sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conclusão

     A América Latina é um continente rico em minerais, durante o período inicial da colonização da América-Latina a Europa estava passando por um período histórico conhecido como capitalismo comercial.
     Durante esse período generalizou-as pelo continente a idéia de que a riqueza de um Estado dependia da quantidade de metais preciosos que ele possuía Essa fase foi chamada de metalismo.    
     O continente latino-americano destaca-se também pelo modo de colonização que eles sofreram, foram colonizados por Europeus, que ao chegarem aqui introduziram religião, língua e modo de vida aos nativos desta forma tentando erradicar seus antigos costumes.Mas isso aconteceu pois os antigos costumes estão presentes até hoje, dessa forma os latino-americanos tem uma das culturas mais bonitas do mundo.
     Na década de 50 houve uma explosão demográfica, ou seja, a população cresceu de forma acelerada.         
     Graças a essa aceleração de crescimento populacional a América Latina, estava passando por exemplo:os remédios que eram importados de outros países (principalmente Europa) passaram a ser produzido aqui mesmo. Não só remédios mas também passaram a produzir produtos  primários, hoje a América Latina é uma grande produtora de produtos perimamos, ou seja, vendem a mercadoria para outros países, quando chega lá,é  passado por um processo seleção e classificação do produto. Eles vendem os produtos primários para outros países  por um preço bem baixo, enquanto que os países que compram nossas mercadorias vendam os produtos de sua origem por  ate três vezes mais do que o preço que compraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário